Castor, segundo a Polícia, “um homicida contumaz que comandava o tráfico de dentro do presídio


Castor, líder do tráfico de Olinda

Ochefe do trafico em Olinda, Paulo Rogério Gomes, oCastor, foi preso numa pousada de Fortaleza, no bairro Meireles, nessa quarta-feira (22). Ele era foragido da Polícia em Pernambuco.

“Trata-se de um homicida contumaz que comandava o tráfico de dentro do presídio. Ele segue preso no xadrez do 2º DP até ser recambiado pela Polícia pernambucana”, disse o o delegado titular do 2º Distrito Policial, Pedro Viana.

Castor fugiu da penitenciária de Itamaracá em 15 de dezembro de 2017. Ele é condenado a 25 anos. Pesam contra ele sete processos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e, pelo menos, três homicídios. Destes, ele havia sido condenado em quatro processos e esperava julgamento pelos demais.

Em tempo

Castor estava hospedado em pousada de Fortaleza junto com a companheira, desde a última terça-feira, 20. Ela também foi levada à delegacia, prestou depoimentos e foi liberada em seguida. Ainda não foram esclarecidas as razões que motivaram a estadia do casal no Ceará.

O cumprimento do mandado de prisão só foi possível após informações repassadas pela Divisão de Homicídios Metropolitana Norte, de Pernambuco.