Paulo Roberto matou a ex-namorada, Geane Tavares, com um tiro nas costas, nesta quinta-feira, 28, no Crato.

Uma mulher de 29 anos tornou-se mais uma vítima de crime de feminicídio no Ceará. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (28), na cidade do Crato, na Região do Cariri (a 540Km de Fortaleza). Geane Tavares de Sousa foi morta com um tiro de revólver nas costas disparado pelo ex-namorado, que, logo depois, tentou suicidar-se com um tiro na boca.

O crime ocorreu por volta de 18 horas, nas imediações da Prefeitura Municipal do Crato. Geane tinha acabado de sair de seu local de trabalho, uma farmácia localizada no Centro, quando o ex-namorado, Paulo Roberto Ramalho, se aproximou dela e disparou o tiro fatal. A mulher caiu morta no meio da rua, diante de várias testemunhas.

Logo em seguida, Paulo Roberto tentou se matar. Em estado grave, ele foi socorrido por uma patrulha da Polícia Militar e levado para o Hospital São Camilo, no Crato. Logo depois foi transferido de ambulância para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, onde permanece em estado considerado grave. A Perícia Forense esteve no local do crime e recolheu a arma.

 

Balanço

 

Com a morte de Geane Tavares de Sousa, subiu para 28 o número de mulheres assassinadas no Ceará, em 2019.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/