No bairro Cardeais, em Jaguaruana, um vendedor foi assassinado, a tiros, na manhã de terça.

Um homem foi assassinado no estacionamento de um supermercado, no bairro Rodolfo Teófilo.

No bairro Itaperi, um idoso de 78 anos foi morto a tiros na calçada de uma oficina mecânica.

Doze pessoas foram assassinadas no Ceará no intervalo de apenas 24 horas, entre segunda-feira (11) e a terça (12). Dos 12 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, oito aconteceram na Grande Fortaleza e outros quatro no Interior do estado. Entre as vítimas está um ser servidor da Segurança Pública, um agente penitenciário, lesionado a tiros por bandidos durante uma tentativa de roubo.

Na segunda-feira (11) foram registrados seis assassinatos, sendo dois em Fortaleza (nos bairros Parque Santa Rosa e Jardim das Oliveiras), dois na Região Metropolitana (em Maranguape e Paracuru) e dois casos de lesões corporais seguidas de morte. Um deles teve como vítima o agente penitenciário Pedro Agostinho de Almeida, 62 anos, que morreu no Instituto Doutor José Frota (IJF), após vários dias internado. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na zona Oeste de Fortaleza.

Na Avenida Cônego de Castro, no bairro Parque Santa Rosa, na Capital, um homem identificado como Benedito Cleigiverton Costa Teixeira, 40 anos, foi morto a tiros quando ia visitar os pais.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/