Um homem e uma mulher foram presos com drogas nessa terça-feira (6). As prisões e a apreensão do entorpecente aconteceram durante uma ação realizada por policiais militares da Unidade Integrada de Segurança 4 (Uniseg 4), na região do Bairro Granja Portugal, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).

Durante patrulhamento na região, os policiais foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) – da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) – sobre uma casa que era utilizada como ponto de venda de drogas. Após receberem a denúncia, os militares seguiram para o referido imóvel, situado na Rua Virgílio Nogueira, onde encontraram o casal.

Débora Emídio Garcez da Silva (21) – sem antecedentes criminais – e Robson Paulo do Nascimento (22) – com passagem pela Polícia por tráfico de drogas – estavam na residência. Com eles, os agentes de segurança apreenderam 88 trouxinha de maconha, já pronta para a venda. Os dois foram levados para o 12º Distrito Policial (DP), no Conjunto Ceará, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.