A família do Sr. Francisco de Assis Borges de Sousa, 47 anos, pede ajuda à população de Quixeramobim pois vem passando por dificuldades para cuidar do mesmo. O mecânico, mais conhecido como Cheleleu, está acamado já faz um ano devido dois AVCs.

O Sr. Francisco mora somente com o pai e a mãe que são aposentados e idosos, os mesmos estão enfrentando grandes dificuldades para cuidar do filho, que está precisando de uma cadeira de rodas de banho, leite em pó, colchão d’água, fraldas descartáveis, frutas, roupas, etc. O liquidificador usado para o preparo das refeições também é emprestado e a família estava até mesmo sem fogão,o qual foi doado juntamente com um ventilador e um armário por um empresário da cidade.

Para quem desejar ajudar a família com doações de roupas, alimentos ou qualquer outra ajuda o endereço é Rua G, número 122, bairro Multirão da Pompéia, próximo à creche e à pista de bicicross. Ou poderá entrar em contato através do número (88) 99239-4041, falar com Geruza, vizinha da família.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/