O acidente ocorreu nesta terça-feira dia 17/04/2019, e foi provocado por um buraco no meio da BR 122, na altura do km 87, próximo  a fazenda Itauguçú, a pelo menos 14 KM do município de Ibaretama.

A cena presenciada por condutores que olhavam assustados e boquiabertos, um Fiat Palio de cor Branca de placa, OSM 2043, (Iguatú) estava partido ao meio. A condutora, uma senhora identificada como Nizian Balbino da Silva, vinha de Fortaleza com destino a Iguatú. No sentido contrário vinha a topic da Coop Sertão de placa NUU 3970, conduzida por José da Silva Ferreira, ele reclamou das condições da BR 122, e disse ter sido um milagre  não ter ocorrido o pior, reivindicou dos governantes a restauração das pistas. Segundo o motorista da topic, ele conduzia 08 pessoas e graças a Deus nada de grave aconteceu, o motorista ainda disse, “Em 10 anos de profissão, nunca havia visto isso, um carro partir ao meio e não ocorrer vítimas fatais, só pode ter sido Deus”.

Uma equipe do SAMU esteve no local do acidente e de imediato fizeram os procedimentos cabíveis e socorreram a vítima para a UPA em Quixadá. Aparentemente, a senhora condutora do Fiat , Nizian estava bem.

A Polícia Militar do destacamento de Ibaretama esteve no local, controlando o fluxo de veículos.

https://www.youtube.com/watch?v=aHo1JbcTlQU&feature=youtu.be

Com informações repórter Washington Luiz O Caveirão

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/