Segundo informações colhidas no local pelo site Quixeramobim News, nesta quarta-feira, dia 20/03/2019, por volta das 13h00min, teria ocorrido um acidente de trânsito na CE 060, na localidade de Ouro Preto, entre as cidades de Quixadá e Quixeramobim, no Sertão Central. Ainda de acordo com informações repassadas por um dos ocupantes do veículo, o mesmo seguia no sentido Fortaleza – Pedra Branca.

O veículo se trata de um Fiant/Uno Mille Economy, de cor branca e placa ARK 8713, pertencente à uma empresa de segurança eletrônica. Os ocupantes estavam se dirigindo à Pedra Branca para realizar um serviço, quando na localidade de Ouro Preto, um pneu do veículo veio a estourar, ocasionando o capotamento do veículo por várias vezes.

Uma das vítimas foi socorrida por um carro da Secretaria de Saúde, já a outra, foi socorrida por populares que passavam no local. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Dr. Pontes Neto em Quixeramobim. O proprietário do veículo, que sofreu apenas uma luxação no ombro, permaneceu no local aguardando um reboque para fazer a remoção do veículo até sua localidade.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/