O cantor quixadaense New Boy morreu neste domingo, 26, em um acidente de carro na CE-317, que liga os municípios de Morada Nova a Jaguaretama. Na noite anterior, o profissional havia participado de uma festa com Mara Pavanelly em Milhã. Ele seguia de volta para Quixadá, onde tinha residência, quando sofreu o acidente.

Sabe-se que o carro em que ele estava chegou a capotar na pista. As autoridades, porém, ainda não deram detalhes sobre como o acidente aconteceu. New Boy ainda foi socorrido para a UPA de Morada Nova, mas não resistiu aos ferimentos.

Muito querido em Quixadá, New Boy tinha constantemente agenda cheia de apresentações. Ele era considerado um profissional esforçado, com incrível talento e uma grande carreira pela frente.
New Boy comemorou há apenas dois dias o primeiro ano de vida do seu irmão, a quem ele carinhosamente tratava como “filho”.
A última postagem no feed do artista foi em homenagem à criança. Ele disse: “Primeiro aninho dele, parece que foi ontem que eu te segurei com aquela mantinha no rosto chorando muito. Feliz aniversário meu amor do papai muitos anos de vida filhote, te amo!” (sic)

Fonte Diário de Quixadá

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscrib