Uma tentativa de assalto na madrugada dessa quarta-feira (13) terminou com uma pessoa lesionada a bala na zona rural do município de Choró. O crime aconteceu quando a vítima se deslocava para a feira dos animais de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 4h na localidade de Barreiras Brancas, quando a vítima se deslocava em seu veículo Chevrolet D40 Custom, transportando duas vacas em direção a ferira dos animais de Quixadá, quando poucos quilômetros após sair de sua casa, foi perseguido por dois elementos em uma motocicleta que passaram a disparar em direção ao veículo, vindo a acertar uma das rodas do caminhão que acabou tombando. A vítima ainda conseguiu fugir do veículo em direção ao matagal, quando acabou sendo atingido por um tiro no ombro esquerdo, mesmo ferido o homem ainda conseguiu buscar abrigo em uma fazenda da região.

Os policiais socorreram a vítima até o Hospital Municipal de Choró. Diligencias foram realizadas mas ninguém foi identificado ou preso.

Fonte Monolito Post

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/