Caminhão Bau tomba na descida da serra entre Pedra Branca e Mineirolândia BR-226

Um Caminhão Bau tombou no início da tarde desta Quinta-Feira 01, por volta das 13:30 min, na localidade de Santo Antonio, descida da serra entre Pedra Branca ao distrito de Mineirolândia, BR-226, aproximadamente 5 km de Pedra Branca/CE.

FOTO: Di Carvalho

FOTO: Di Carvalho

O caminhoneiro de nome Fábio, relatou que estava chovendo no momento em que aconteceu o sinistro, a pista ficou bastante escorregadia facilitando o tombamento doCaminhão Bau modelo Mercedes Bens, 1318, cor Azul de placas, NHF 9405, descrição de Fortaleza/CE, no qual estava no caminhão o motorista e um vendedor, por nome Marcelo, ambos de Fortaleza/CE.

FOTO: Di Carvalho

FOTO: Di Carvalho


Fábio explicou que estava a 20 km por hora, quando pisou no freio antes da curva e sentiu que o freio não atendeu, temendo que viesse a acontecer algo pior, o mesmo jogou o caminhão para o acostamento no sentido contrario que com o peso da carga veio a tombar, no qual o outro lado é um grande abismo. Fábio e seu colega escapou ilesos do acidente. O caminhão está com uma garga de arame e que estavam transportando para a cidade de Mombaça.

Apesar do susto, não ouve feridos, apenas danos materiais. A Policia Militar esteve no local dando suporte, o motorista aguarda por um reboque para que seja o caminhão seja retirado do local. Com informações Correios News