Foi encontrado por caçadores na madrugada de Sábado 19, a ossada da senhora Maria Diógenes Calixto, de 69 anos. A idosa estava desaparecida desde 21 de Junho 2020.
As informações repassadas pelo repórter Washington Luiz, dão conta de que na época, Dona Maria, residia na localidade de Travessia, é que a mesma estava vindo visitar uma pessoa de sua família em Ibaretama.

Ao descer da Tópico a senhora Maria ficou desorientada indo até uma residência próxima, segundo informações a mesma tomou água e saiu como se fosse em busca de seus parentes.

A senhora foi visto por pessoas que a viram transitando rumo a Fazenda Bonito. Familiares ao tomar conhecimento do ocorrido iniciaram as buscas, até então sem êxito. Uns diziam tê-la visto em determinados locais, outros que ela poderia ter adentrado a mata e se perdido.

Ao passar 04 meses caçadores encontraram a ossada da idosa próximo a Fazenda Bonito, onde o filho da vítima confirmou ser de sua genitora, a mesma blusa em que foi postada nas redes sociais, a roupa foi encontrada ao lado dos ossos da idosa. Autoridades competentes estiveram presentes no local realizando todos os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/