Os atletas brasileiros entraram com roupas florais da marca Wöllner e chinelos da Havaianas

Ketleyn Quadros e Bruninho representam Time Brasil como casal porta-bandeira (Foto: Antonin THUILLIER / AFP)

Ketleyn Quadros e Bruninho representam Time Brasil como casal porta-bandeira (Foto: Antonin THUILLIER / AFP)

O Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 já começaram. Nesta sexta-feira, 23, o evento teve seu pontapé oficial com a cerimônia de abertura. Com o público reduzido pela pandemia, as delegações desfilaram pelo Estádio Olímpico de Tóquio com bandeirinhas de seus países, liderados por um casal de porta-bandeiras. O Time Brasil foi representado por Bruninho, do vôlei, e pela judoca Ketleyn Quadros. Os dois arriscaram passos de samba durante o desfile e animaram os voluntários do evento.

Apenas quatro representantes brasileiros participaram da celebração. Além dos atletas, Marco Antônio La Porta, chefe de missão, e Joyce Ardies, oficial e representante dos colaboradores do COB, desfilaram. Eles entraram com roupas florais da marca Wöllner e chinelos da Havaianas.

Seguindo o protocolo, dois atletas carregaram a bandeira: Ketleyn Quadros e Bruninho. A judoca conquistou medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. O jogador soma três medalhas olímpicas: duas de prata e uma de ouro, na Rio 2016. O levantador foi o primeiro atleta do vôlei a carregar a bandeira brasileira na cerimônia de abertura.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber