Briga entre dois funcionários da rede de lanchonete McDonald’s foi gravada por clientes e compartilhada pelas redes sociais. O caso aconteceu na Zona Oeste de São Paulo, numa loja que funciona 24 horas.


Nas imagens, os dois funcionários trocam agressões físicas na frente da loja enquanto outros funcionários e clientes, visivelmente chocados com a situação, comentam o ocorrido. Em seguida, os dois seguem para dentro da loja, onde a câmera não consegue registrar as imagens. Depois de algum tempo, um segurança entra na loja e separa a briga.

O cliente que gravou o vídeo não quis se identificar, mas disse em entrevista ao G1 que os dois já estavam discutindo sobre pedido que foi supostamente feito errado quando ele chegou ao local. Ao perceber que a discussão iria evoluir para disputa física, o cliente começou a gravar.

“O pessoal ficou assustado até entender o que estava acontecendo. Quando começou a briga a gente não sabia se entrava no meio para separar, pois um deles era muito forte”, relatou a testemunha.

O McDonald’s divulgou nota dizendo que “a empresa não tolera esse tipo de comportamento apresentado no vídeo, pois não condiz com o perfil de funcionário que atua eu um ambiente familiar e que tem como objetivo gerar bons momentos para os clientes. O McDonald’s está fazendo uma apuração interna do ocorrido para tomar as medidas cabíveis.”

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/