A PRF vai fiscalizar intensamente as estradas durante o feriadão na “Operação Páscoa”.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que no Domingo de Páscoa, 21 de abril, das 13 às 19 horas, haverá sentido único, Interior-Capital, entre os municípios de Chorozinho e Pacajus localizados na BR-116. A “Operação Mão-Única” ocorre em função do aumento do fluxo de veículos historicamente registrado durante a Semana Santa.

Quem precisar seguir viagem pelo sentido contrário, Capital-Interior, deve evitar o horário da Operação Mão-Única, ou então seguir por uma das rotas alternativas:

Partindo de Fortaleza: o deslocamento pode ser realizado pela CE-040 até Aracati, onde, no entroncamento com a BR-304, deve-se virar à direita e seguir até o Boqueirão do Cesário. Lá, retorna-se à BR 116.

Em Pacajus, seguindo pela BR-116, o deslocamento pode ser feito pela CE-253, na altura do km 50 (chamada entrada da EMBRAPA). Segue até Acarape, rumo à BR-122 (estrada do algodão), onde na altura do Triângulo de Chorozinho é possível retornar à BR-116.

SERVIÇO: A operação “Mão Única”, resumidamente, se dará na BR-116, no sentido Interior-Capital, no domingo de Páscoa (21), das 13 às 19 horas, do Triângulo de Chorozinho (km 71) até o início da pista duplicada (km 54) em Pacajus.

 

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/