Uma equipe do Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), prendeu um idoso de 74 anos, acusado de tráfico de drogas.

Vovô do tráfico (Foto Massapê Ceará)

Na casa dele, funcionava uma boca de fumo. A prisão do acusado e a apreensão do material ilícito, aconteceu nos primeiros minutos desta quarta-feira, 07, numa casa da Rua Maria Mota Viana, no Bairro Cidade Leste, em Tauá.

Segundo informou o soldado Teixeira, a composição do BPRaio recebeu a informação que no local havia a comercialização de drogas. Quando os policiais entraram no imóvel constataram a veracidade da denúncia.

No interior da residência foram encontrados 290 gramas de crack, sendo 4 pedras e 21 trouxinhas, 4 trouxinhas de maconha, 137 papelotes de cocaína pesando 33 gramas.

Também foram apreendidos R$ 119 reais em espécie, um telefone celular, um facão e a motocicleta XTZ, Yamaha, ano 2004, de cor preta, placa DJK 8566. Segundo registro do sistema de informações, o veículo tem queixa de roubo.

Constatado os ilícitos, o dono da casa, o idoso Antônio Duarte Dantas, 74 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. (Fonte: Rádio Nova Difusora)