A guarnição de serviço da Companhia de Busca, Resgate e Salvamento com Cães do Batalhão de Busca e Salvamento (CBRESC/BBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) localizou,na última sexta-feira (22), um homem de 45 anos que havia desaparecido na mata, no povoado de Melão, distrito de Amanari, em Maranguape.

A vítima foi localizada por volta das 10h30min e estava consciente, apesar de um pouco desidratada e com pequenas escoriações nos membros superiores e inferiores, devido à mata fechada por onde havia vagado.

As equipes de busca, que se sucederam no trabalho, tiveram participação do primeiro-tenente Eliomar, do primeiro-sargento Clovis e dos cabos Argeu e Rafael Gomes. Atuaram ainda no cenário de operações os cães Athos, Sultão e Branca.

O primeiro acionamento se deu por volta das 17 horas de quarta-feira (20), e a guarnição deslocou-se para o atendimento da ocorrência na viatura de Auto Salvamento (AS-24). Com ajuda da comunidade local, formada por caçadores e vaqueiros, seguiram-se as buscas até a sexta-feira.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/