Fotos: Lucas Wendell
Só neste domingo foram registrados pelo menos 2 acidentes envolvendo motoristas em colisão com animais, um deles com vítimas fatais.
Por volta das 19h11 deste domingo (23), mais um acidente envolvendo motociclistas e causado por animais na estrada foi registrado em Boa Viagem.
 O fato aconteceu na CE 168, que liga os municípios de Boa Viagem a Pedra Branca, nas proximidades da Estação de Tratamento – ETA,  um casal vinha em uma motocicleta quando acabou colidindo em um bezerro que junto a uma vaca estavam na via asfáltica.
 De acordo com a jovem Vanessa Vieira Noronha, 22 anos, ela seguia com seu namorado Mateus Felix Camelo de 23 em uma motocicleta NI, quando foram surpreendidos pelo animal, o condutor da moto não conseguiu desviar e acabou colidindo no animal, ambos vieram ao solo de forma brusca. A jovem se queixando de dores na altura da costela direita foi socorrida e o seu namorado aguardava a chegada do SAMU.
Ambos foram atendidos no Hospital Municipal, a jovem passa bem e está em observação, já seu namorado passa por uma pequena cirurgia na altura da testa, e deverá ser transferido ainda hoje.
 Ainda de acordo com Vanessa, um veiculo que seguia na frente do casal acabou colidindo com a vaca e seguiu viagem, o que acabou sobrando para Vanessa e Mateus que inevitavelmente colidiram com o bezerro.
 O dono do animal esteve no local e deixou que populares abatessem o animal que agonizava e moradores das proximidades aproveitaram para ficar com a carne, já a Vaca foi levada por uma pá enchedeira da prefeitura.
 A Guarda Municipal foi acionada para prestar apoio e controlar o local enquanto aguardavam o atendimento do SAMU.
 Este é o terceiro acidente registrado só neste domingo em Boa Viagem, o segundo envovendo animais em vias asfalticas e o terceiro da semana.
 Blog Cm News/informações Sert News