Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas para atender à ocorrência do acidente na Maraponga

Um bebê de 11 meses de vida escapou da morte em um acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã desta segunda-feira (18), na zona Sul de Fortaleza. Seus pais ficaram feridos e foram conduzidos em ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. O desastre ocorreu por volta de 7 horas, na Rua Carlos Juaçaba, no bairro Maraponga.

Segundo apurou a Polícia, o veículo envolvido no acidente, um HB20 de placas OIB-2490 (CE), capotou no momento em que a guiadora perdeu o controle da direção por motivos ainda a serem apurados. No carro guiado por Viviane, de aproximadamente, 26 anos de idade, estavam seu esposo, Diego Wladimir, 34; e o filho do casal, um bebê de 11 meses.

O recém-nascido estava sendo transportado em um bebê-conforto, a cadeirinha presa ao banco traseiro do automóvel, conforme determina a Lei de Trânsito. Segundo populares que estiveram no local do acidente, certamente a atitude correta dos pais em transportar a criança como é exigido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), salvou a vida da criança.

Os pais tiveram ferimentos leves. O guiador, porém, se queixava de dores no tórax e abdome. Duas ambulâncias do Samu, uma unidade de atendimento básico (USB) e outra de suporte avançado (USA) foram acionadas para a ocorrência.

Veja o vídeo 

https://youtu.be/HG3NSfikXB8

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh