Bando usando caminhonete roubada do Delegado de Quixeramobim assalta PM em Senador Pompeu

Um bando armado, composto por cerca de oito homens, segundo a Polícia Militar, assaltou um policial pertencente à 2º Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, por volta de 21h40 da noite de sábado, 24, na localidade de Sítio Rosário, na Zona Rural de Senador Pompeu.

De acordo com a PM,  os oito elementos ocupavam uma caminhonete Hilux de cor preta, e inicialmente disseram ser policiais, abordaram o citado policial e um amigo deste.

Após o policial se identificar como militar, os criminosos anunciaram que era um assalto, rendendo as vítimas e subtraindo do PM uma Pistola  Taurus, modelo 840, calibre .40, municiada com 1 carregador e 15 munições  pertencentes à carga da PM-CE.

Do civil, amigo do policial militar, levaram o veiculo, uma caminhoneta Hilux, de placa HWM 7634, cor prata, bem como a quantia de 700 reais.

Viaturas da área compareceram ao local e deram início às diligencias, objetivando localizar e prender os acusados, mas até este momento sem êxito.

Durante as diligenciais constatou-se que aqueles indivíduos já haviam praticado outro roubo no município de Quixeramobim, tendo como vítima o próprio delegado daquele município, inclusive, a caminhoneta que os indivíduos ocupavam pertencia ao Delegado de Polícia Civil. Com informações Diário de Quixadá.