Na última quarta-feira 23/02/2022, por volta das 17hs, a composição de serviço viatura foram informados que no distrito de Cangati quatro elementos encapuzados em duas motocicletas, um deles com uma faca do tipo peixeira, e outro provavelmente um revolver calibre. 38 assaltaram o mercadinho Rabelo, e que foi levada uma quantia não informada e em seguida empreenderam fuga sentido Banabuiú.

A composição se deslocou para o mercadinho e onde constatou a veracidade do fato. Em seguida foram ao encalce dos elementos e foi encontrada uma motocicleta Honda/Nxr 160 Bros da cor branca, sem placa, com duas chaves uma original e outra micha abandonada às margens da CE-153 que foi recolhida pela composição e levada a delegacia de Solonópole.

Em seguida o senhor informou que os mesmo elementos teriam roubado a sua motocicleta HONDA FAN CG 125 de cor preta, que foi orientado ao mesmo que comparece a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A viatura fez diligencias nas áreas adjacentes em busca de encontrar os autores do crime.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/