Neste sábado 06/11/2021, por volta das 20h00min, o C8 / COPOM de Morada Nova foi informado pela composição de Jaguaretama viatura 9183 a respeito de uma série de roubos a veículo (Moto) que ocorreram na cidade de Jaguaretama entre o final da tarde e o começo da noite, conforme fatos.

Policiais estavam em patrulhamento na área central da cidade, por volta da 18h20, quando foram informados de um roubo de duas motos no bar da Sola, saída para Morada Nova. Segundo o denunciante, os criminosos seguiram sentido Solonópole.

Nos deslocamos no sentido informado, quando o COPOM (De Jaguaretama) nos informou de outro roubo, dessa vez, no bar casa rosa, CE-371, sentido Morada Nova.
A 1ª vítima se encontrava no bar quando três elementos armados com uma pistola e dois revólveres, chegaram e subtraíram sua motocicleta, fugindo sentido Solonopole.
A 2ª vítima se encontrava no bar quando três elementos armados com uma pistola e dois revólveres, chegaram e subtraíram sua motocicleta, fugindo sentido Solonópole. O veículo foi abandonado a poucos metros do local do roubo, após apresentar problemas mecânicos.
3ª vítima: A vítima estava em frente sua residência quando três elementos chegaram e roubaram sua motocicleta.
4ª vítima: moto táxi, vinha chegando ao local para pegar um passageiro, quando foi abordado por dois elementos armados, que levaram a sua motocicleta e abandonaram outra moto. Os elementos efetuaram disparos para o alto, fugindo sentido Morada Nova.

Viatura solicitou apoio de policiamento de Jaguaribara e foi realizada diligencias por várias estradas carroçáveis que dão acesso a Banabuiú, Morada Nova e Jaguaribara, porém não foi logrado êxito nas buscas nem mais informações sobre o paradeiro das motocicletas. Assaltantes podem ser de Solonópoles.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber