Criminosos atiraram na cidade e atacaram o banco. Já são onze ataques contra bancos no Ceará em 2018.

Criminosos explodem banco em Santa Quitéria

Criminosos explodem banco em Santa Quitéria

Uma quadrilha armada explodiu uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (6) no município de Santa Quitéria, Região Norte do Ceará.

De acordo com a polícia, o ataque iniciou por volta das 4h. Pelo menos quinze homens participaram do crime. A agência, localizada na Praça Arthur Timóteo, no Centro da cidade, ficou destruída.

Assaltos a banco no Ceará

Assaltos a banco no Ceará

O grupo armado com fuzis, espingardas e pistolas invadiu a cidade e atiraram diversas vezes para o alto. A polícia afirmou também que, na fuga, os bandidos explodiram um veículo entre as ruas Tabelião Francisco de Paula Lobo e João Pinto de Mesquita.

Imagens de circuito interno de segurança do banco mostraram parte da ação dos criminosos. A quantia levada não foi revelada pela polícia.

Até as 7h50 desta terça-feira, a polícia ainda não havia prendido nenhum dos suspeitos.

Com esta explosão em Santa Quitéria, subiu para onze o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancos.

Agência ficou destruída. Na fuga os bandidos queimaram um carro.  (Foto: Matheus Ferreira/TV Verdes Mares)

Agência ficou destruída. Na fuga os bandidos queimaram um carro. 

Na fuga, os bandidos explodiram um veículo entre as ruas Tabelião Francisco de Paula Lobo e João Pinto de Mesquita.  (Foto: Matheus Ferreira/TV Verdes Mares)

Na fuga, os bandidos explodiram um veículo entre as ruas Tabelião Francisco de Paula Lobo e João Pinto de Mesquita. No momento da fuga os criminosos explodiram um veículo. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

No momento da fuga os criminosos explodiram um veículo. 

Grupo tentou abrir o cofre do banco, mas não tiveram sucesso. A polícia não sabe informar se eles conseguiram sair com algum dinheiro da agência dos caixas. (Foto: Matheus Ferreira/TV Verdes Mares)

Grupo tentou abrir o cofre do banco, mas não tiveram sucesso. A polícia não sabe informar se eles conseguiram sair com algum dinheiro da agência do Bradesco