Ícone do site Quixeramobim News

Assista a entrevista: Varios socorristas realizam um belo trabalho de salva vidas de forma voluntária em Quixeramobim


Um grupo de socorristas voluntários cedeu entrevista ao site Quixeramobim News, nesta noite de quinta-feira19, na praça da Prefeitura de Quixeramobim, e falou das dificuldades que enfrentam e pede apoio a população e aos Comerciantes do município.

Quixeramobim tem aproximadamente 20 socorristas que trabalham de forma voluntária, e a tendência é crescer ainda mais, segundo Rodrigues Júnior, um dos coordenadores do Projeto.

A blusa com o nome de “Socorrista Voluntário” ajudava a identificar os profissionais que salvam vidas em Quixeramobim, sem recompensa financeira. Como Rodrigues Júnior, aproximadamente 20 pessoas atuam da mesma forma, na cidade de Quixeramobim. Júnior explica que todos possuem curso de socorristas. Existem técnicos de enfermagem e existem socorristas do Samu que atuam como voluntários nas horas de folga. Os voluntários chegam primeiro que as ambulâncias e realizam atendimento pré-hospitalar. Eles não fazem remoção. Parte dos socorristas utiliza motocicletas e outros automóveis próprios.

Assistam a entrevista completa

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile