Diligências efetuadas por policiais civis do 14° Distrito Policial (DP), no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú – Área Integrada de Segurança (AIS 12) – resultaram na localização de um grupo de assaltantes, nas apreensões de duas armas de fogo e em vários bens recuperados. O fato aconteceu, nesta quarta-feira (3), logo após o caso ser noticiado à Polícia Civil por uma das vítimas do bando criminoso. Três suspeitos foram presos em flagrante.

No início da tarde de hoje, os policiais civis do 14° DP receberam a informação de um homem que acabara de ser assaltado por suspeitos a bordo de um veículo Fiat Siena, de cor branca. Com isso, uma equipe da delegacia distrital saiu em busca ao veículo apontado na denúncia, e o localizou quando este retornava no 4° Anel Viário, em Maracanaú, em sentido à rodovia CE 040.

Após ordem de parada emitida pela viatura da Polícia Civil, o veículo dos suspeitos parou no acostamento, e a equipe abordou os três indivíduos. Lucieudo Carneiro de Sousa (25), Marcelo da Silva Santos (29) e Valdemir Ferreira da Silva (18), todos sem antecedentes criminais, receberam voz de prisão. Em depoimento, Marcelo alegou ser o dono do carro e disse que atuava como motorista de aplicativo de transporte de passageiro.

Dentro do Siena foram encontrados dois revólveres calibre 32, mais de dez aparelhos celulares, valores em espécie e outros bens supostamente oriundos de roubos. Entre os materiais estavam, inclusive, os objetos subtraídos da vítima que denunciou o fato à Polícia Civil. O trio foi levado à sede do 14° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa. A Polícia Civil acredita que, após a divulgação das fotos dos assaltantes, outras vítimas do trio serão localizadas. Por isso, a delegacia distrital seguirá investigando a participação dos autuados em outros crimes.

 

Outras vítimas

A Polícia Civil orienta que as pessoas que foram vítimas do trio de assaltantes compareçam à sede do 14° Distrito Policial, em Maracanaú, para repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/