Na última segunda-feira 21/03/2022, que por volta das 14h30min, a equipe da viatura 9183, do Destacamento de Jaguaretama, estava patrulhando na cidade de Jaguaretama, quando foram chamados, via 190, para uma ocorrência de roubo a mão armada, no centro da cidade, na loja Leleo Móveis, e ao chegar no local foram informados que três indivíduos armados de arma de fogo, em um Corsa Classic, de cor cinza, de placa MUJ4519, anunciaram o assalto, levando doze celulares da loja, uma quantia em dinheiro não informada e fugiram sentido Morada Nova.

A composição de Jaguaretama deu início as diligências e imediatamente pediu apoio as viaturas de Morada Nova, viatuara 9173 FT, viatura 9193, e a viatura 9163 de Ibicuitinga, e a composição do Raio 013. As viaturas ficaram em pontos estratégicos entre Morada Nova e Ibicuitinga.

Após buscas entre a localidade do Poço da Pedra e Roldão, o carro com os três indivíduos foi visto pela composição de Ibicuitinga na localidade de Currais sendo perseguidos até a localidade de Antônio Pereira, onde os meliantes abandonaram o veículo e saíram em direção ao matagal.

No interior do veículo foi encontrado nove celulares e um simulacro de pistola. O material, juntamente com o veículo, foi apreendido e levado para a delegacia de Russas para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/