Dois homens suspeitos de cometerem um assalto contra um estabelecimento comercial, no bairro Bela Vista – Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06), foram presos na manhã desta quinta-feira (4) pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Com eles, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, dinheiro e aparelhos celulares. O caso foi encaminhado ao 10° Distrito Policial (DP).

Quando transitava pela região, um policial militar lotado no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi avisado por populares, que há pouco tempo, uma dupla ainda não identificada, acabara de roubar um comércio na Rua Azevedo Bolão. O “raiano” seguiu acompanhando os assaltantes, que estava em uma motocicleta, até que eles perceberam que vinham sendo acompanhados pelo profissional de segurança.

Houve perseguição, até que os criminosos colidiram contra uma picape no cruzamento das Ruas Viriato Ribeiro e Uruguai, no mesmo bairro. Um simulacro de pistola foi apreendido, bem como outros materiais, que a Polícia Civil analisará se foram subtraídos na ação criminosa momentos antes. Os dois foram socorridos para uma unidade da Capital, onde seguiram sob escolta policial. Já o caso foi levado ao 10° DP, onde o procedimento será registrado. Com as capturas, a delegacia distrital agora investigará se a dupla está envolvida em outros delitos na região

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/