Valdinar Rodrigues de Jesus, de 49 anos, foi substituir colega em jogo


Um árbitro de futebol morreu após ser atingido por um raio durante uma partida de futebol. O incidente ocorreu no sábado, no povoado Santa Maria, zona rural de Capitão de Campos, cidade a 136 km da capital Teresina, no Piauí. O velório de Valdinar Rodrigues de Jesus, de 49 anos, será realizado neste domingo (13). Com informações do G1.

O árbitro apitava uma partida da Copa Cidade Jatobá do Piauí 2022. Quando começou a chover, ele decidiu encerrar o jogo. No entanto, por volta das 16h30, sofreu a descarga elétrica.

Valdinar chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo do atendimento médico. Ainda de acordo com o presidente da Associação de Árbitros Amadores Heróis do Jenipapo, José Lima, o árbitro não estava escalado para aquele jogo, foi substituir um colega.

O velório de Valdinar será neste domingo, em Campo Maior, na residência dele. O árbitro deixa uma esposa e três filhos.

O campeonato foi suspenso. A Prefeitura de Jatobá do Piauí emitiu uma nota de pesar. Confira:

É com profundo pesar que a Prefeitura de Jatobá do Piauí, por meio do prefeito Hilton Gomes, e do departamento de esportes, lamenta o falecimento do árbitro Valdinar Rodrigues de Jesus. Valdinar sempre será lembrado como um herói pelos desportistas jatobaenses.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/