Apesar do revés desta sexta, Neymar estava na lista dos 11 nomes pré-selecionados

Legenda: Neymar “sentiu” o resultado da escolha dos três melhores do ano em The Best
Foto: Franck Fife/AFP

O jogador utilizou emojis para se expressar e sugerir que esperava ser indicado ao prêmio. “Não deu certo, partiu basquete”, escreveu. Minutos depois, uma outra postagem complementar Neymar publicou: “Já desisti do basquete. Virei gamer”.

Neymar já esteve duas vezes entre os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo. Uma em 2015, quando o ganhador foi o argentino Messi, e depois em 2017. Nessa última ocasião, quem recebeu o troféu foi o português Cristiano Ronaldo. Tornar-se um vencedor da honraria é um antigo projeto de carreira de Neymar, que buscou justamente a ida ao Paris Saint-Germain para se tornar protagonista e ter mais chances.

Apesar do revés desta sexta, Neymar estava na lista dos 11 nomes pré-selecionados. Na última temporada o jogador foi campeão francês pelo PSG e ajudou o time a chegar à final da Liga dos Campeões. Na atual temporada, o camisa 10 marcou nove gols em 11 partidas.

A Fifa vai divulgar o vencedor do prêmio no próximo dia 17, em cerimônia virtual transmitida a partir de Zurique, na Suíça.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber