Chorozinho loja

Uma loja em pleno Centro da cidade foi destruída por um incêndio criminoso no fim de semana

Uma cidade fantasma. Assim amanheceu Chorozinho, situada a cerca de 60 quilômetros da Capital cearense, pertencente à Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Por ordem de criminosos, a cidade acordou nesta segunda-feira (7), sob toque de recolher. O medo da população se aliou ao temor dos donos de estabelecimentos comerciais após uma loja ser incendiada no fim de semana.

O clima em Chorozinho reflete o que acontece em vários outros municípios cearenses após o início da onda de atentados na Capital e que espalhou pela zona metropolitana e agora atinge o interior. O medo da população se reflete nas estatísticas que o próprio governo, através da sua Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) tem divulgado nos últimos cinco dias.

Já são mais de 200 ataques registrados no estado. No fim de semana esses números se elevaram com atentados em mais de 15 cidades interioranas como Sobral, Baturité, Pentecoste, Limoeiro do Norte, Ibaretama, Massapê, Acaraú e Ipueiras.

Na madrugada desta segunda-feira (7), mais uma cidade entrou na lista daquelas que serviram de palco para as ações criminosas: Icó (a 375Km de Fortaleza).

Bandidos, ainda não identificados, metralharam a fachada de uma emissora de rádio e da Câmara dos Vereadores, além de terem incendiado um veículo.

Veja a seguir a lista completa dos Municípios onde foram registrados ataques criminosos:

Fortaleza, Caucaia, Horizonte, Maracanaú, Eusébio, Morada Nova, Tianguá, Piquet Carneiro, Jaguaruana, Morrinhos, Aracoiaba, Pacatuba, Canindé, Baturité, Pindoretama, Juazeiro do Norte, Guaiúba, Acaraú, Massapê, Iguatu, Pacajus, Sobral, Viçosa do Ceará, Pentecoste, Ibaretama, Pacoti, Maranguape, Jijoca de Jericoacoara, Acarape, Orós, Santa Quitéria, Varjota, Barroquinha, Chorozinho, Tabuleiro do Norte, São Gonçalo do Amarante, Limoeiro do Norte, Marco, Aurora, Ipueiras, Icó e Icapuí.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/