Essa é uma daquelas histórias que dão um ‘calorzinho’ no coração, e mostra que quando duas pessoas se amam e se respeitam, o que elas mais querem é estar juntas, seja onde for.

A jornalista Amanda Plattel publicou uma matéria no jornal Daily Mail contando a história de amor dos próprios pais, depois da morte dos dois.

Ela conta que os dois estavam morando me um lar para idosos pois precisavam de cuidados especiais, Francis tinha 92 anos e Norma tinha 90.

“Em uma noite de janeiro, os enfermeiros notaram que minha mãe tinha dificuldades de respirar e meu pai estava mais agitado do que o normal. Ela voltou 10 minutos depois para checar e os dois estavam mortos lado a lado segurando as mãos. Eles se foram juntos. Em paz. Como queriam. Os médicos não conseguiram saber quem se foi primeiro. Seus atestados de óbito têm exatamente a mesma data e horário”, escreve Amanda.

Ela explicou que Norma estava sofrendo do Mal de Alzheimer há anos, e no final já não conseguia se comunicar, apesar de ela ter ido morar no Lar de Idosos, Francis ia e passava todos os dias lá com ela.

No ano passado, ele teve um infarto e eles decidiram que era melhor ele ficar la junto da esposa, assim os dois ficariam mais pertinho e contavam com os cuidados dos enfermeiros 24 horas.

Eles viveram juntos por 70 anos, sempre inseparáveis. Mesmo nos piores momentos“, disse a filha do casal.

Com informações jornalista Amanda Plattel

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/