No ultimo domingo (24), a Sejuvi promoveu o 1º Fest Handebol Quixeramobim. Os jogos aconteceram no Ginásio da Escola Agrícola, a partir das 8h, com a participação de equipes dos municípios de Quixadá, Mombaça, Senador Pompeu e os times da casa. O evento contou com disputas nas categorias juvenil masculino, além do adulto masculino e feminino.

Para o colaborador da Sejuvi e técnico das equipes masculinas, Paulo Roberto, o momento é de agradecimento pelo apoio que vem sendo dado à modalidade no município. Segundo ele, o festival promove a evolução e divulgação da modalidade, permitindo que a população conheça mais sobre a prática, além de servir como preparação para os times de nossa cidade para jogos oficiais que se aproximam.

“Agradecemos ao técnico, Diego Amaral, que esteve comandando a equipe feminina no evento, a partir da parceria da Sejuvi com a Liga Quixeramobinense de Desporto. Ressaltamos ainda a importante parceria e apoio dado pela equipe da CEPAPH, que disponibilizou profissionais para dar suporte nos primeiros socorros, se necessário, durante o evento. Agradecemos a participação de todos os times”, afirmou.
Abaixo, os resultados dos jogos com as equipes de Quixeramobim:
JUVENIL: Quixeramobim 10 x 14 Quixadá
FEMININO ADULTO: Quixeramobim 05 x 13 Quixadá
MASCULINO ADULTO: Quixeramobim 13 x 13 Mombaça
FEMININO ADULTO: Quixeramobim 15 x 04 Mombaça
MASCULINO ADULTO: Quixeramobim 11 x 06 Senador Pompeu
MASCULINO ADULTO: Quixeramobim x Quixadá (Não houve o jogo em decorrência da chuva)

Fonte Sejuvi Quixeramobim

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber