Uma das vítimas que estavam no veículo de passeio foi arremessada para fora do automóvel, enquanto a outra ficou presa às ferragens


Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas ambulâncias e um carro particular, na tarde desta terça-feira (2), na CE-138, zona rural de Tamboril, no interior do Ceará. As ambulâncias vinham de Juazeiro do Norte e iam ser entregues em Barroquinha, informou o Corpo de Bombeiros.

Conforme a Polícia Militar, o veículo de passeio, que vinha em sentido contrário às ambulâncias, derrapou em uma curva, colidiu contra elas e caiu em um barranco.

Na ocasião, segundo a instituição, não havia pacientes sendo transportado. Um dos motoristas das ambulâncias, no entanto, teve fratura exposta no braço e foi levado para uma unidade de saúde, e o outro não teve ferimentos graves.


VÍTIMA ARREMESSADA
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas que estavam no carro particular, com placas de Nova Russas, foi arremessada para fora do automóvel, enquanto a outra ficou presa às ferragens.

Legenda: As ambulâncias vinham de Juazeiro do Norte e iam ser entregues em Barroquinha, informou o Corpo de Bombeiros
Foi preciso realizar a retirada da porta do motorista para que os agentes pudessem retirar o corpo preso às ferragens. A guarnição utilizou desencarcerador e EPI’s.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber