acidente hoje 2

Colisões e quedas envolvendo motocicletas causaram a maioria dos óbitos no fim de semana

Oito pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana, no Ceará. A maioria dos casos ocorreu em estradas estaduais, federais e vicinais no interior. Em Fortaleza, apenas um caso foi registrado. Uma mulher de 27 anos , morreu atropelada por um automóvel na Avenida Senador Carlos Jereissati, nas proximidades do Aeroporto Internacional Pinto Martins, bairro Dias Macedo.

Maria Regiane Teixeira da Silva, 27, foi colhida por um veículo em alta velocidade. O motorista atropelador não parou para socorrer a mulher. Regiane estava acompanhada do esposo e este conseguiu atravessar a avenida, mas logo percebeu que a mulher havia sido atropelada.

Enquanto o atropelador fugia, um taxista que vinha logo atrás parou o carro e ofereceu socorro, mas logo, percebeu que a mulher estava morta. Uma patrulha do Batalhão do Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) esteve no local e isolou a área até a chegada das equipes da Perícia Forense (Pefoce).

Outros casos

Um grave acidente deixou duas mulheres mortas na madrugada deste domingo (10), na zona rural do Município de Ubajara (a 437Km de Fortaleza. Elas eram transportadas na garupa de uma moto pilotada por um jovem. Quando o veículo se aproximava da localidade de Sítio Barra, o piloto perdeu o controle da moto numa curva, causando uma queda. As duas passageiras morreram na hora, sendo identificadas como Maria Gorete Silva Dias (mãe do piloto) e Mayrla Azevedo da Silva. Com sintomas de embriaguez, o motoqueiro foi detido pela Polícia Militar.

Na localidade de Pedra Redonda, no município de Aracati, no Litoral Leste do Estado (a 149Km de Fortaleza), uma colisão de um carro com uma motocicleta, na noite de domingo (10), resulotu na morte de Elizardo Monteiro, 48 anos

Eduardo Moreira morreu também numa colisão envolvendo morto, no Distrito de Dom Quintino, no Município do Crato, no Cariri (a 540Km da Capital).

Da mesma forma, morreu Vicente Paulo de Araújo, 33 anos, ai cair de sua motocicleta na Ponte do Pesqueiro, na cidade de Camocim (a 373Km de Fortaleza), na noite de domingo.

Caminhoneta capota

Um capotamento de veículo deixou uma pessoa morta e duas feridas, por volta de 22 horas de domingo, na BR-226, entre os Municípios de Crateús e Independência, na Região dos Inhamuns (a 518Km de Fortaleza). O enfermeiro Clécio Aurélio, que dirigia a S-10 prata, de placas ORN-0687 (Crateús-CE), foi arremessado para fora da caminhoneta e teve morte imediata. Ana Caroline Farias de Almeida, 19 anos; e Evângela Maria da Silva, 23, ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Uma delas, em estado grave, foi transferida para Sobral.

Um jovem de 20 anos morreu na noite deste domingo em uma colisão de sua moto com um automóvel Fiesta, na localidade de Olho D’Água, Distrito de São Félix, na zona rural do Município de Mauriti (a507Km da Capital). A vítima foi identificada como sendo o estudante Emanuel Ferreira.

No Distrito de Roldão, zona rural de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza), um acidente com moto também deixou uma pessoa morta na noite deste domingo.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/