Neste domingo dia 15/10/2017 por volta das 21h05min, este Copom recebeu uma ligação via 190, informando um acidente de trânsito.

O atropelamento com vítima fatal ocorreu na CE 060, denominada Rodovia do Algodão, a altura do KM 206 na localidade de Sítio São Joaquim, zona urbana de Quixeramobim/CE. A viatura RD 9261 foi acionada para o local e ao chegar comprovou a veracidade da informação.

A vítima fatal foi identificada como sendo o aposentado A. F. N. Segundo informações colhidas no local o veículo atropelador se evadiu do local sem prestar socorro à vítima e sem ser identificado.

Minutos depois, no mesmo local ocorreu um outro acidente de trânsito, segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News de que um homem que conduzia uma motocicleta Honda / Biz 125 Ex, de cor vermelha, placa OSV-4873 com descrição de Quixeramobim, o mesmo desatento, veio a colidir com os cones que sinalizava a via, e caiu do veículo. A moto foi conduzida a (AMTQ) Autarquia Municipal de trânsito de Quixeramobim, e o condutor foi socorrido com escoriações por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto e passa bem.