MORTE POR AFOGAMENTO
No último domingo 03/04/2022, por volta das 15h00min, foi repassada via 190 (COPOM) a informação de uma possível morte por afogamento, e que teria ocorrido no açude do finado Toinho, na comunidade de Viçosa de Cima, zona rural de Ibicuitinga – CE, e que a vítima havia sumido desde as 17h00min do dia anterior, e próximo ao açude informado, encontraram peças de roupas, chinelo e uma bicicleta da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem à localidade, os populares já haviam resgatado o corpo da vítima, a mesma não apresentava sinais de violência. Os policiais militares confirmaram as informações e aguardam no local a chegada do rabecão.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
No último domingo 03/04/2022 , por volta das 03h30min, a equipe, durante patrulhamento nas ruas do município de Ibicuitinga-CE, percebeu que a porta do estabelecimento comercial, localizado na Rua Cap. Manoel Antônio, estaria entreaberta, fazendo com que os policiais cogitassem a possibilidade de um arrombamento, a proprietária sentiu falta a priori, de uma quantia em dinheiro de R$ 600 (seiscentos reais).

Com a verificação das câmeras na localidade, os policiais conseguiram visualizar um suspeito. A proprietária do estabelecimento comercial, foi orientada pela composição policial, a realizar boletim de ocorrência (B.O) na delegacia de polícia civil.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/