Na manhã desta sexta-feira (5), o prefeito Cirilo Pimenta e o vice, Edmilson Júnior, receberam a comitiva da Sejuvi, liderada pelo secretário Idelbrando Rocha. Com a presença do presidente da Câmara, François Saldanha, secretários de pastas e presidentes de autarquia, o momento foi marcado pela entrega dos troféus que conquistados pelas equipes Sub-15 (campeã) e Sub-17 (vice-campeã) na 2ª Copa Sertão Central de Futebol de Base, realizada no município de Quixeramobim.
Os atletas da modalidade de Bicicross também estiveram presentes, apresentando os títulos conquistados nos últimos meses.
Na oportunidade os esportistas agradeceram e reconheceram o apoio e atenção da gestão. As equipes de futebol aproveitaram ainda para pedir apoio para participar na Copa do Sol de Base, maior competição de base do estado. Cirilo e Edmilson garantiram que seguirão apoiando e incentivando a juventude na prática esportiva.
O esporte vem crescendo novamente em Quixeramobim e aproximar estes públicos garante a valorização e o reconhecimento tanto de atletas quanto de gestores.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber