Homem suspeito de ameaçar e agredir ex-companheira é preso pela PCCE em Quixadá

Um homem, de 30 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta segunda-feira (05), pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. O alvo, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi localizado e preso na cidade de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará, mesma região onde o crime foi registrado.
Com informações acerca do crime, registrado em dezembro de 2025, os investigadores deram início às diligências para apurar o caso. Na época, com base no que foi apurado, o homem, por não aceitar o fim do relacionamento, costumava ameaçar a vítima e agredi-la fisicamente. Diante disso, os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá representaram pela prisão preventiva do alvo.
Com a decisão em mãos, os agentes o capturaram em uma casa em Quixadá e o conduziram à delegacia especializada. Na unidade, o mandado de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal e ameaça foi cumprido, e ele ficou à disposição da Justiça.
Siga @quixeramobim_news

Deixe um comentário