Entre os suspeitos capturados há dois irmãos gêmeos e um homem apontado como integrante de um grupo criminoso e é investigado pelos crimes de receptação e lavagem de dinheiro.


Seis pessoas foram presas nesta sexta-feira (4) em posse de armas e uma quantia de mais de R$ 136 mil em espécie em uma fazenda na zona rural de Itapipoca, no Ceará. Além das armas, cerca de 92 quilos de maconha foram apreendidas por policiais militares.

Segundo a Polícia Militar, após denúncias sobre uma propriedade utilizada para armazenamento de armas de fogo, munições e entorpecentes os agentes foram ao local e encontraram os suspeitos, entre os quais dois irmãos gêmeos e um homem apontado como integrante de um grupo criminoso e é investigado pelos crimes de receptação e lavagem de dinheiro.

O armamento foi encontrado dentro de baldes enterrados em locais como uma pocilga. Além das armas, foram apreendidas 1.573 munições, três facas, quatro relógios, quatro celulares, dois rádios comunicadores, cinco balanças, oito unidades de fitas para empacotamento e seis rolos de PVC.

O grupo e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Narcóticos (Denarc) onde os suspeitos foram autuados por associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/