Ação conjunta resulta na prisão de homem suspeito de homicídio no município de Senador Pompeu
Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem suspeito de homicídio, na tarde dessa quarta-feira (28)., no município de Senador Pompeu – pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Além da prisão, armas, drogas e munições foram apreendidas.
Informados sobre a localização do suspeito, por meio de uma denúncia anônima, os agentes de segurança seguiram até o local para constatar a veracidade da informação. O suspeito, identificado como Carlos Henrique Ferreira Neves (20), que já responde por homicídio, estava em uma residência no bairro Alto do Cruzeiro.
Quando percebeu a presença dos policiais, ele tentou empreender fuga, porém foi capturado. Com ele, um saco pequeno de cocaína, um revólver calibre 38 e quatro munições intactas foram apreendidos. No mês de julho de 2019, o suspeito capturado efetuou disparos de arma de fogo contra um homem de 18 anos, que foi a óbito. Contra Henrique havia um mandado de prisão temporária oriundo da Vara Única da Comarca de Senador Pompeu pelo crime.
O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Senador Pompeu, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o homem foi autuado por tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo. A PCCE continua com diligências para esclarecer a origem dos materiais ilícitos.
Denúncias
A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil repassando informações sobre crimes na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3449.1324, Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos
Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7
Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber
Deixe um comentário