Polícia Civil prende em flagrante suspeita de furto de aparelho celular em um mercantil na cidade de Quixeramobim

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil, prendeu em flagrante delito, na noite de ontem 07.11.2019, Juliana Costa da Silva 23 anos, a qual é suspeita de ter cometido um furto de aparelho celular em um mercantil, localizado no município de Quixeramobim.
A vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência na tarde de ontem e a Polícia Civil, assim que tomou conhecimento do caso, realizou inúmeras diligências para localizar a autora do crime, bem como recuperar o aparelho celular da vítima.
A presa foi autuada em flagrante pelo crime de furto e responderá o processo em liberdade, após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.
O aparelho celular foi devidamente restituído à vítima.
A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.
Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh
Curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário