Violência marca o fim de semana no Sertão Central com quatro mortes
A Polícia Militar registrou quatro mortes violentasneste fim de semana no Sertão Central, uma delas no confronto de um suspeito de assaltos com uma equipe do BPRaio e as outras três em decorrência de homicídios. Os crimes registrados nos últimos sábado e domingo ocorreram em Quixadá, Quixeramobim e na zona rural do município de Choró.
A segunda morte foi registrada por volta do meio-diado sábado (6) nas proximidades do Açude do Eurípedes, no entorno de Quixadá. Uma equipe do BP Raio foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência. Quando se aproximaram do local os policiais foram recebidos à bala por Francisco Daniel Genuíno Marques, 21 anos. No confronto Daniel foi alvejado e foi a óbito.
Ainda de acordo com a Polícia Militar a terceira morte ocorreu ainda na noite do sábado, por volta das 21h30, na localidade de Saco Grande, na zona rural de Quixadá. A vítima foi identificada como André Mateus de Sousa, 20 anos. Ele seguia pela estrada em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois homens noutra motocicleta, e alvejado a tiros, no ouvido e nas costas.
A última morte do fim de semana ocorreu na noitedeste domingo (7), em Quixeramobim. O cobrador José Claudiano Carlos da Silva, 24 anos, foi atingidopor cinco disparos de arma de fogo, três deles na cabeça e dois no braço esquerdo. O crime ocorreu no bairro Pompéia. A vítima chegava na sua residência quando dois homens se aproximaram e efetuara os disparos, acrescentou a Polícia

Deixe um comentário