Ícone do site Quixeramobim News

Familiares de ex-prefeito de Quiterianópolis sofrem grave acidente na BR 020 em Altamira/Tauá

Um grave acidente ocorrido no final da noite desta sexta-feira, 19, na localidade de Altamira, distrito de Carrapateiras, distante 32km da cidade de Tauá, deixou 3 pessoas do município de Quiterianópolis feridas, entre elas, um filho e uma neta do ex-prefeito Chico Vieira além do filho de um empresário da cidade.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Wilrismar, as vítimas foram identificadas por Manoel Vieira, filho do ex-prefeito, Pedro Henrique, filho do sr. Pedro Afonso, proprietário de uma padaria na cidade de Quiterianópolis e a neta do ex-prefeito, Ana Letícia, filha do sr. Tuoso Vieira.

Os três viajavam em uma camioneta Hilux, cor prata, placas PNQ 3600-Quiterianópolis que capotou na rodovia ficando totalmente destruída. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Manoel Vieira e Pedro Henrique foram transferidos para Fortaleza e Ana Letícia permanece internada em Tauá.

Os órgãos de segurança, urgência e emergência de Tauá não foram acionados.

A causa do acidente, que aconteceu numa reta da rodovia, não foi informada. Pelo estado em que o veículo ficou, pode-se dizer que os ocupantes tiveram muita sorte em sobreviverem para contar a história.

Sair da versão mobile