A segunda rodada da Copa Cidade Quixeramobim de Futebol que ocorreu no estádio Álvaro Carneiro “Carneirão” e teve início por volta das 16h00min, com mais duas grandes partidas. A primeira ocorreu entre Monte Alegre e Fortaleza do Alegre, onde nos intervalos das partidas o Sertão Central ATACAREJÃO como um dos maiores patrocinadores da copa promoveu sorteios de vários brindes para os torcedores.

A segunda partida ficou por conta das equipes Ponte Preta e Cruzeiro da Pompéia, o campeonato está sendo muito bem organizado por parte da organização H.M.A. Eventos.

O Sertão Central ATACAREJÃO premiou quatro torcedores, que foram sorteados pela numeração dos canhotos nos ingressos, os torcedores foram premiados com lindos brindes, e em todos os jogos haverá novas premiações.

O Sertão Central ATACAREJÃO é um grande incentivador do esporte, evento, cultura, além de ajudar pessoas carentes e associações ou instituições como o Hospital Infantil de Quixeramobim. Todos os meses será escolhido uma entidade a ser beneficiada com esse lindo projeto que está sendo organizado pelo Sertão Central ATACAREJÃO.

Assista os vídeos