No fim da tarde deste domingo dia 04/03/2018 foi dada sequência à mais uma rodada de futebol pelo campeonato local que acontece todos os domingos no estádio Álvaro de Araújo Carneiro, “O Carneirão”.

Dessa vez jogaram as equipes do Guarani de Algodões que venceu o time do Internacional de Salgadinho da localidade de Fogareiro, por 4 à 2. Gols marcados por Darsayev, Anarcisio e Eudenes, duas vezes para o selecionado de Algodões. Já João Roseno e Erneson assinalaram para o Inter de Salgadinho.

Na segunda partida da Primeira Copa Cidade Quixeramobim de Futebol se enfrentaram o Cruzeiro da Betânia que venceu o Flamengo do Gancho, por 2 a 0, gols marcados por Matheus de Pádua que foi o destaque também como melhor jogador da partida ao lado do zagueiro Fred, ambos da mesma equipe.

Ainda neste domingo a equipe da H. A. A. Eventos homenageou o veterano Marcones Xavier Cordeiro como vem fazendo a cada partida, levando jogadores que fizeram história em nosso futebol dentro e fora de nossa cidade. Marcones tem no seu currículo 07 vezes campeão municipal, uma vez campeão intermunicipal pela equipe do Imperial de Várzea Grande e foi também campeão pelo Botafogo, Ponte Preta e Limeira de Santa Isabel.

A equipe a H. A. A. Eventos e seu assessor  de imprensa Amaral Costa, agradecem à Deus por mais uma etapa vencida e a todos os torcedores, dirigentes e apoiadores que estiveram juntos neste domingo 04 de março de 2018 e esperando contar com todos nos próximos jogos.

Vídeo