Cantor falou que vem sofrendo conflito com companheira há dois anos

Companheira de DJ Ivis postou vídeos de agressões em rede social
Legenda: Companheira de DJ Ivis postou vídeos de agressões em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

Em quatro vídeos, DJ Ivis aparece em casa, na sala e no quarto do bebê, agredindo a companheira. Em um dos arquivos divulgados, um homem assiste à agressão, mas não interfere. Em outro momento, a agressão acontece na presença da babá e da filha do casal. Pamela ainda publicou imagens de ferimentos na boca.

VEJA IMAGENS:

No Instagram, DJ Ivis tentou explicar como os conflitos começaram. “Isso era uma guerra de quinta-feira (8) para cá, onde foi chamada uma viatura para minha casa. Pois eu estava sendo acusado de lesão corporal, que eu estava correndo no condomínio com uma faca na mão. Isso tenho como provar que não tava”.

A reportagem tentou contato com Pamella Holanda, por meio da rede social. Até a publicação desta matéria, a mensagem não foi respondida.

SEPARAÇÃO

 

Companheira de DJ Ivis postou vídeos de agressões em rede social
Legenda: Companheira de DJ Ivis postou vídeos de agressões em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

 

Segundo DJ Ivis, os vídeos divulgados por Pamella Holanda não mostraram o conflito por inteiro. “Esses vídeos aí que esta sendo postados, vídeos cortados. Já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a empregada, para ela não se jogar do hall do 10º andar”.

Ainda em vídeos nos stories, DJ Ivis acusou a companheira de chantagem. “Tô aqui para justificar nada. To aqui mostrar que eu não aguento mais isso. Ela acabou de postar uns vídeos aonde eu não aguento mais ser ofendido, ser agredido. Tudo isso tendo que aguentar calado. Muitas pessoas vão me julgar, eu sei cara! Mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens de ameaças de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor. Veja nota na íntegra:

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha. Saí de casa e tenho assumido  todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas eu ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”.

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO

Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um inquérito policial foi instaurado por meio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), “para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês, no município de Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado”.

A Polícia Civil informou que não foi possível efetuar o flagrante, pois as agressões ocorreram no dia 1º, porém a vítima só registrou o caso no dia 3. Medidas protetivas de urgência em favor da vítima foram solicitadas ao Poder Judiciário, ainda conforme a PC-CE.

“Cabe ressaltar que as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à Polícia. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno do para não comprometer os trabalhos policiais”, disse a SSPDS.

QUEM É DJ IVIS?

Natural de Santa Rita (PB), DJ Ivis abandonou os estudos na sétima série e também a escola de música. Sem querer se apegar a teorias, escolheu a vida de autodidata para seguir no mercado musical.

Na Paraíba, DJ Ivis começou a vida musical tocando em bandas de swingueira da região até tomar gosto pelo forró. Por volta de 2010, ele resolveu se dedicar à produção musical por contra própria.

Em contato pela internet com Laninha Show e Romim Mata, veio ao Ceará. O nome foi crescendo e despertou os olhares de grupos nacionais como o Aviões. Até hoje, ele assina arranjos e letras de Xand Avião.

Em 2021, ele resolveu – como boa parte dos colegas que trabalham com letras e mesas de som – assumir o papel de cantor. Em fevereiro, em uma rápida façanha, ele alcançou o primeiro lugar do Spotify com a canção “Esquema Preferido”, em parceria com o cearense Tarcísio do Acordeon.

DJ Ivis derrubou o cantor Wesley Safadão para a segunda colocação dos principais aplicativos com a letra “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, em feat com Barões da Pisadinha.

Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber