O Projeto Casulo das Artes, fundado pelo professor de capoeira Leonardo Oliveira Silva, representante da Associação Berimbau Capoeira Quixeramobim, foi destaque na edição do Globo Esporte que foi ao ar na quarta-feira, 29.

O projeto ganhou reconhecimento pelo trabalho que Leonardo desenvolve, através da prática da capoeira, ele consegue resgatar e transformar vidas. A Associação Berimbau não tem fins lucrativos e iniciou suas atividades em 2016, atualmente são três turmas com aproximadamente 90 alunos. As aulas acontecem todos os dias. A prática da capoeira também melhora outros aspectos na vida dos alunos, como por exemplo incentiva os mesmos a estudarem e manterem o bom desempenho escolar.

Atualmente o Projeto Casulo das Artes está em fase de captação de recursos para construção de sua sede e toda ajuda é bem vinda. A realização desta obra beneficiará a vida de diversas crianças, adolescentes e adultos de Quixeramobim. Aqueles que desejarem fazer sua contribuição poderão entrar em contato direto com o Professor Leonardo através do WhatsApp: (88) 9 9937 4174.

Veja o vídeo abaixo 👇 👇