Ícone do site Quixeramobim News

Vídeo: Prefeito de Quixeramobim assina convênio de mais de 4 milhões de reais para abastecimento de água na zona rural do município.

Na tarde desta quinta-feira, 07, o Prefeito do município de Quixeramobim, Clébio Pavone juntamente com o Superintendente da FUNASA, Dr Ricardo Silveira, assinaram um convênio de mais de 4 milhões de reais que serão usados na implantação de um sistema de abastecimento de água na zona rural.

“Fico muito feliz em Quixeramobim está recebendo esse importante investimento que vai ajudar várias comunidades do distrito de Uruquê que precisam muito desse benefício” afirmou o prefeito Clébio Pavone.

Serão investidos R$ 4.293.058,61 (quatro milhões duzentos e noventa e três mil e cinquenta e oito reais e sessenta e um centavos) no sistema que prevê o atendimento de quase cinco mil pessoas nas comunidades de Placas, Uruquê, Uruquê Velho, Vaca Morta, Cajueiro, Nova Holanda, Benfica e Bom Jesus.

“Estou muito contente por conseguir liberar o maior projeto de abastecimento de água na zona rural do município de Quixeramobim” afirmou Ricardo da Silveira, durante a assinatura do projeto.

Veja o vídeo abaixo 👇 👇

Sair da versão mobile