Video: Pilotos de parapente sobrevoam a cidade de Quixeramobim e expõe belíssimo cenário.

Ontem (17), os pilotos de parapentes de Quixadá, Eurismar Junior, Romário e Vítor, estiveram sobrevoando a cidade de Quixeramobim, fazendo uma belíssima apresentação de voo livre, e expondo o lindo cenário que a cidade têm, segundo eles estavam a mais de 2 mil metros de alturas, e afirma que a temperatura em cima era de aproximadamente 17°, e que sobrevoaram a cidade por 30 minutos, pousaram no Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Os pilotos busca divulgar as cidades e o esporte de aventura da região. O Quixadá Aventura, divulga que em Outubro a Dezembro, se inicia a temporada internacional de voo livre em Quixadá, a partir do dia 18/09/2017, e que vários pilotos, de diversos países, visitaram Quixadá para baterem seus recordes.

Em dezembro irá ocorrer uma competição da semana mais movimentada da cidade, cerca de 100 pilotos decolam diariamente na região do Sertão Central. E os organizadores convida a população para assistir e apreciar as belíssimas apresentações, e só comparecer a rampa de voo livre de Quixadá, entre as 07 e 09 horas da manhã.

Quem não é piloto e deseja ter uma experiência de voo pode fazê-lo. Um instrutor conduzirá um voo duplo em condições de segurança previamente acertadas.

Maiores informações whatsaap: (88)9.9911-3182

Veja o video