Dois ex-prefeitos de Batalha sofrem acidente na PI-113

Um acidente na manhã deste sábado (24) entre uma Hilux e um Prisma deixou duas pessoas mortas na PI-113. A colisão frontal aconteceu pouco depois do posto da Polícia Militar, na região da Santa Teresa, km 12. Carros de resgate e ambulâncias foram ao local para socorrer os feridos. O acidente aconteceu por volta das 7h20.

De acordo com o Sargento Pimentel, as duas vítimas fatais são mulheres e estavam uma em cada carro. Uma delas dirigia o Prisma e foi identificada como Fábiola Ferreira de Oliveira, 24 anos, sobrinha do ex-vereador de Teresina, Ferreira. Ela morava no povoado Bolena e estava indo deixar a filha em uma escola de balé da região. Com ela estavam as filhas Clarissa Ferreira Alves, de 4 anos, e Maria Clara Ferreira, de um ano e meio. Ainda no veículo, o sobrinho de Fábiola, Francisco Ferreira, de 7 anos.

As crianças foram levadas para o hospital conscientes. Na Hilux estava o ex-prefeito de Batalha, Antonio Lages. Ele dirigia o veículo e estava na companhia da esposa, ex-prefeita Teresinha Lages, e da babá de seus netos, dona Conceição, que morreu na hora. Ela ainda chegou a ser tirada das ferragens com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que, não se sabe como, a motorista do Prisma invadiu a pista contrária batendo de frente com a Hilux. Ela seguia no sentido José de Freitas – Teresina.

  

Hérlon Moraes e Indira Gomes – Cidade Verde

Veja o vídeo