Crime em Sobral 1

As câmeras gravaram toda a cena do assassinato. Na imagem, um dos criminosos com uma escopeta

VEJA O VÍDEO DO MOENTO DO CRIME:

 

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral estão analisando o vídeo que mostra as cenas de um crime de morte ocorrido naquela cidade na manhã de quinta-feira (5). O vendedor de veículos Valdecy Nunes dos Santos, 47 anos, foi executado sumariamente a tiros de pistola e escopeta quando estava dentro do seu automóvel.

O homicídio aconteceu por volta de 10 horas em pleno Centro de Sobral, no momento em que a vítima deixava o local em seu automóvel. Valdecy estava a poucos metros de uma concessionária de motos, quando foi surpreendido pelos pistoleiros, dois homens que desceram de um carro prata já com as armas nas mãos.

A gravação mostra todos os passos dos assassinos no local da execução. Eles desembarcam do carro prata e se dirigem ao veículo onde está a vítima. Logo, se aproximam e disparam vários tiros à queima-roupa no vendedor. Em seguida, correm de volta para o veículo da fuga. Contudo, um dos atiradores decide retornar ao carro da vítima e dispara mais tiros. As imagens nítidas mostram o assassino com uma espingarda de calibre 12 (escopeta) nas mãos.

O pai da vítima, Antônio Luís dos Santos, afirmou que o filho não tinha relatado qualquer tipo de ameaça e não possuía inimigos. O corpo do vendedor foi encaminhado à Perícia Forense.

 

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/